Confira o último boletim da Comissão Científica



Boletim Informativo da Comissão Científica


Resumo sobre os auxílios da Comissão Científica:

AUXÍLIOS
CRITÉRIOS
DOCUMENTOS
VIAGEM*
Curriculum Lattes atualizado.

Cópia do comprovante da apresentação/aceite e formulário de solicitação do auxílio preenchido. Tudo em duas vias.
EDITORAÇÃO
Os artigos deverão ser resultados de pesquisas desenvolvidas pelas diversas áreas do InCor-HCFMUSP e aprovadas pela CC e CAPPesq.
Deverão estar em inglês e fazer referência ao InCor-HCFMUSP conforme as normas institucionais
Encaminhar por email, para o endereço eletrônico ccientifica@incor.usp.br, o formulário preenchido e o artigo com extensão .doc.

PUBLICAÇÃO
Os artigos deverão ser resultados de pesquisas desenvolvidas pelas diversas áreas do InCor-HCFMUSP e aprovadas pela CC e CAPPesq.
Referência ao InCor-HCFMUSP dentro das normas institucionais
Haver no mínimo um autor do InCor-HCFMUSP.
Revistas indexadas no ISI. 
Atualização do Curriculum Lattes dos autores do InCor-HCFMUSP.
Apresentar formulário de solicitação do auxílio preenchido.
Cópia da página do artigo publicado onde consta a citação de todos autores e Instituição.

Cópia da fatura/invoice emitida pela revista em nome do autor devidamente quitada.

Tudo em duas vias.

PRÊMIO
Referência ao InCor-HCFMUSP dentro das normas institucionais
Haver no mínimo um autor do InCor-HCFMUSP.
Revistas indexadas no ISI. 
Atualização do Curriculum Lattes dos autores do InCor-HCFMUSP.A premiação será baseada no enquadramento das revistas pela avaliação CAPES/QUALIS, conforme tabela disponibilizada.
Cópia da página do artigo publicado onde consta a citação de todos autores e instituição.
Memorando Informando a classificação CAPES/QUALIS, e fator de impacto da revista.(vide tabela no  memorando)

Tudo em duas vias.

  
* Para Disciplina de Cardiologia a documentação descrita deve ser encaminhada com antecedência de 30 dias da realização do evento,  para Gestão de Projetos.
  * Para Solicitação de Multiprofissionais a documentação descrita deve ser encaminhada com antecedência à realização do evento para Secretaria da Comissão Científica, a fim de encaminharmos para a Subcomissão de análise.

  NOTA: Visando a agilização de nossos processos, a Comissão Científica, estará em breve disponibilizando um sistema para submissão destas solicitações de forma eletrônica.

Dúvidas retornem nos ramais 5924/25 com Elaine ou Fabiana respectivamente.

Marcadores: , , , , , ,